Portugal Real Estate Summit de volta ao Estoril em setembro

Portugal Real Estate Summit de volta ao Estoril em setembro

O Portugal Real Estate Summit, organizado pela Iberian Property, está de regresso ao Estoril, já este mês, nos dias 29 e 30 de setembro, para assinalar a sua 5.ª edição, depois de ter sido adiado em 2020 devido às restrições da pandemia.

Este que é já reconhecido como o maior encontro ibérico de investidores imobiliários internacionais marca, em 2021, o regresso dos eventos presenciais do setor do imobiliário e traz a debate e análise um mapa para a recuperação económica da Ibéria. O evento será também emitido online através da plataforma REALX da Real Asset Media, permitindo alargar ainda mais a audiência.

O Portugal Real Estate Summit reúne todos os anos a comunidade de investimento imobiliário ativa na Península Ibérica, registando audiências de mais de 300 pessoas com uma forte presença de investidores internacionais. Só na última edição (em 2019) participaram no Portugal Real Estate Summit representantes de investidores de cerca de 20 países, incluindo as regiões da Europa, América do Norte, África, Ásia-Pacífico e Médio-Oriente.

Na edição de 2021 estão já confirmados os apoios da Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Explorer Investments, Morais Leitão, Savills e da Square Asset Management.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste encontro e aproveite o desconto especial na inscrição em vigor até ao dia 10 de setembro.

Conheça o programa em detalhe e saiba mais sobre o Portugal Real Estate Summit no site do evento.