Predibisa e Luximos comercializam V Porto

Predibisa e Luximos comercializam V Porto

Na rua D. Pedro V, começam agora a ser comercializados os 82 apartamentos e 16 villas deste condomínio, com tipologias T1 a T4, no caso dos apartamentos, e áreas entre os 52 e os 220 m². As villas têm áreas entre os 72 e os 166 m². Os preços começam nos 195.000 euros.

Joana Lima, responsável da Predibisa por esta instrução, comenta que «o empreendimento V Porto é uma oportunidade verdadeiramente exclusiva e que, por certo, trará uma nova geração de famílias para esta zona da cidade. A localização, a qualidade superior de construção e as múltiplas experiências proporcionadas pelas suas valências exclusivas farão, certamente, com que este seja mais um caso de sucesso no portefólio da Predibisa».

Por seu turno, Ricardo Costa, CEO da Luximos Christie’s, nota que este condomínio «é o projeto que faltava na cidade. O conceito de condomínio fechado, com infraestruturas para usufruto dos moradores e espaços para as crianças brincarem ao ar livre e em segurança, é muito procurado. Acresce que o V Porto oferece esse modelo de vida, com um design muito atrativo e localização premium no centro do Porto. As vistas sobre o rio Douro são o seu maior trunfo e confundem-se as fotografias mais emblemáticas que projetam a cidade do Porto pelo mundo inteiro».

O V Porto deverá ser entregue durante o primeiro semestre de 2021.