Quantico e Albatross investem €18M em habitação de luxo no Porto

Quantico e Albatross investem €18M em habitação de luxo no Porto

 

O projeto resulta da recuperação deste palacete e de uma parte de construção nova que contempla a edificação de dois blocos de apartamentos de 4 e 5 pisos, numa área total de construção de 5.454 m². Dará origem a entre 15 e 18 apartamentos de tipologias T3 a T5, sendo que o preço por metro quadrado vai oscilar entre os 8.000 e os 10.000 euros. As casas novas terão um preço de venda acima dos 2 milhões de euros.

Carlos Vasconcellos, presidente da Quantico, nota em comunicado que este ativo é «um diamante que se propõe afirmar como o mais luxuoso, exclusivo e diferenciador projeto imobiliário residencial do Porto dos últimos tempos. Com uma localização extraordinária, em frente ao mar e rodeado de jardins centenários, estamos a dar os passos necessários ao nível da arquitetura, materiais e paisagismo para conseguir um produto que redefina o conceito de luxo imobiliário em Portugal».

A comercialização do projeto está a cargo da Predibisa. Segundo João Nuno Magalhães, diretor geral da consultora, «é um projeto verdadeiramente diferenciador, com imensa personalidade, que estamos muito orgulhosos em abraçar. Projetado num dos edifícios mais carismáticos da Foz, vai de encontro a uma vaga de transformação funcional da frente de mar e que contribuirá para renovar as linhas urbanas daquela zona prime», refere. Para a Predibisa, esta comercialização «é uma oportunidade de investimento única e que será sinónimo de sucesso de vendas».