Quinta do Lago ganha 132 novos apartamentos com o Wyndham Grand Algarve Residences

Quinta do Lago ganha 132 novos apartamentos com o Wyndham Grand Algarve Residences

Este projeto resulta da reabilitação do empreendimento Monte da Quinta Resort, comprado pelo grupo americano, segundo o Eco. As novas unidades, com preços a partir dos 530.000 euros, serão de tipologia T3, totalmente mobiladas e prontas a habitar. As áreas variam entre os 79 e os 330 metros quadrados.

O empreendimento está equipado com spa, ginásio, piscina exterior e interior, espaço infantil e campo de golfe ou ténis.  

O Wyndham Grand Algarve Residences está a ser comercializado pela Portugal Sotheby’s International Realty. Em nota de imprensa, refere que «a enorme procura por apartamentos de luxo nesta zona do Algarve levou à criação desta oferta, permitindo ter rentabilidades garantidas de 3,5%». Miguel Poisson, CEO da imobiliária, comenta ainda que «numa fase em que muitos investidores e famílias tiveram, devido à atual pandemia, enormes perdas nos seus investimentos na bolsa, o mercado imobiliário, pela sua solidez e baixo risco, tornou-se, ainda mais, o investimento certo», cita o Negócios. Prevê que o novo empreendimento atraia muitos interessados em “golden visa”.