Real Estate Allocation investe €10M no novo Reserva Real

Real Estate Allocation investe €10M no novo Reserva Real

A 26 km de Lisboa e 18 de Cascais, o Reserva Real situa-se no Parque Natural de Sintra-Cascais. É composto por 20 lotes, com áreas entre os 642 e os 1.550 m², que podem ser adquiridos individualmente ou com casa incluída.

O cliente pode optar por uma solução de construção personalizada, que respeite a linha arquitetónica Reserva Real em termos de exteriores, assinada pelo gabinete de Fabiano Hayasaki. Pode também adquirir um de três tipos de moradia T3 a T5, com áreas entre os 182 e os 354 m², distribuídos por 2 pisos, com piscina e estacionamento.

Para Pedro Mateus, diretor da Silfiducia Real Estate, «a localização exclusiva do empreendimento, o projeto fantástico e muito bem conseguido do Fabiano Hayasaki, a possibilidade de poder personalizar cada moradia em termos de layout e decoração interior, o conjunto arquitetónico inserido na paisagem, o lifestyle saudável e a proximidade da vila de Sintra mas também de Cascais e Lisboa, poderão proporcionar um estilo de vida impar a quem optar por viver fora dos grandes centros urbanos mas muito próximo em termos de acessos».

Por seu turno, Fabiano Hayasaki explica que a inspiração partiu deste «lugar mágico que é Sintra, os seus palácios, nomeadamente o Palácio da Pena com as suas cores quentes. Enquadrei este novo bairro e orientei todas as suas casas neste cenário histórico que é a paisagem de Sintra. Simplifiquei a forma, através de linhas retas e simples como se fossem molduras onde se enquadra e se evidencia toda a carga histórica desta paisagem. Porque hoje é preciso viver com mais qualidade de vida e menos ostentação, criei para este projeto um novo conceito de morar bem, com mais funcionalidade, muito mais design e ao mesmo tempo com simplicidade. Foi aproveitada a topografia local, a natureza que muito ajudou. Grandes aberturas de vidro para entrada de luz natural e circulação de ar. Foram privilegiados o conforto e o aconchego dos materiais como a madeira e a pedra que trouxemos para dentro das moradias», descreve.

O empreendimento é promovido pela Real Estate Allocation e comercializado em exclusivo pela Silfiducia Real Estate, mediadora imobiliária do Grupo SIL.