Remax Portugal compra Remax França

Remax Portugal compra Remax França

Esta aquisição segue a estratégia de expansão da Remax Portugal, com 312 agências em Portugal. Os objetivos para esta operação passam pelo crescimento da rede bem como pelo reforço do posicionamento no mercado francês, seguindo o modelo aplicado em Portugal. Uma das metas é atingir as 80 agências só em Paris e arredores.

Manuel Alvarez, presidente da Remax Portugal, comenta que «a Remax Europa convidou-nos a avançar para França e encarámos o desafio como uma excelente oportunidade para o nosso desenvolvimento e expansão internacional. Estamos a replicar em França o modelo de negócio que tem sido exemplo de sucesso e crescimento contínuo em Portugal. Queremos crescer, inovar, impulsionar negócio, incorporando os valores que nos tornaram líderes em Portugal», pode ler-se em comunicado de imprensa.

O responsável refere ainda que «estamos a viver um novo ciclo de crescimento da empresa, agora a nível internacional e que prima por conseguir potenciar uma rede de franchising robusta e competitiva em França. A médio prazo é nosso objetivo transmitir o conceito de indústria imobiliária ao mercado francês, centrado no recrutamento e retenção dos melhores profissionais do mercado, e que possibilita obter equipas motivadas e produtivas, prestando o melhor serviço possível aos clientes».