Savills patrocina tenista João Couceiro

Savills patrocina tenista João Couceiro

Foto: Beatriz Ruivo

Na prova que apura o Campeão do Circuito Nacional 2019, João Couceiro terminou em terceiro lugar. O primeiro classificado foi Carlos Leitão, seguido por João Sanona, em segundo.

Patrícia Liz, CEO da Savills Portugal, comenta em comunicado que «o João é um exemplo de esforço, trabalho e dedicação. Características muito valorizadas na Savills. Apoiámo-lo neste percurso logo que soubemos da forte aposta que queria fazer nesta modalidade, e só não o fizemos mais cedo porque sendo o João um elemento muito discreto foi realizando provas e somando sucessos de forma muito silenciosa».

A responsável atesta que «gostamos de desporto e de apoiar iniciativas desportivas dos nossos colaboradores, logo, não podíamos ficar indiferentes ao sabermos dos objetivos do João a uma escala mundial, numa iniciativa tão meritória e com que tão bom exemplo de força de vontade nos dá. Acima de tudo acreditamos nas capacidades desportivas do João e na sua tenacidade, que seguramente o levará longe. Toda a equipa da Savills quer estar com o João neste caminho e foi por isso que vários colegas estiveram no Jamor para o apoiar. Foram três dias muito enriquecedores, que refletiram momentos de inspiração através do ténis em cadeira de rodas».