Smart Studios inaugura novo empreendimento em Carcavelos

Smart Studios inaugura novo empreendimento em Carcavelos

Concebido de raiz, este edifício segue um conceito híbrido de co-living, vocacionado para estudantes e jovens profissionais. De acordo com a Smart Studios, este é um «equipamento fundamental que vai dar suporte à elevada procura de alojamento não turístico, impulsionado pelas recentes aberturas da Nova School of Business and Economics da Universidade Nova e da abertura dos cursos da NCI Academy (Nato Communications and and Information Academy)».

Com esta nova abertura, a empresa fica a operar diretamente 513 studios. Segue-se, em setembro, a abertura de um novo edifício em Santa Apolónia, com mais 114 unidades.

Seguindo este modelo, e um plano de investimento de mais de 100 milhões de euros, a Smart Studios tem em pipeline mais de 1.500 novos studios em fase de construção e/ou licenciamento, com conclusão prevista até 2023, num total de mais de 2.000 studios.

Incluem-se 634 studios em dois edifícios na Alta de Lisboa, 268 studios no Areeiro e 310 Studios na Ajuda, em Lisboa. Já no Porto, estão previstos 243 studios num edifício na Asprela.