Torel Boutiques inaugura 3 hotéis no Porto em 2020

Torel Boutiques inaugura 3 hotéis no Porto em 2020

Este novo hotel de 5 estrelas ocupa o Palacete Campos Navarro. Terá um total de 24 quartos e suites, todos dedicados a um escritor português, como Eça de Queiroz, Florbela Espanca ou Fernando Pessoa. Entre as amenities estão uma biblioteca com as obras destes autores, uma área wellness, jardim com piscina exterior, bar e restaurante Blind, do chef Vítor Matos.

De acordo com o Publituris Hotelaria, seguem-se duas novas aberturas. O Torel Ateliers Fashion deverá inaugurar já esta primavera, também no Porto, na rua do Almada. Esta unidade terá 24 apartamentos turísticos de 4 estrelas, e recupera dois edifícios de 1780, num investimento de 5 milhões de euros.

Já em outubro, abre o Torel Ateliers Perfumes, situado no edifício que acolheu a antiga fábrica dos sabonetes Bolhão, na rua do Bonjardim, com 27 apartamentos turísticos de 5 estrelas, aquela que será a 8ª unidade do Torel Boutiques. Terá jardim privativo, spa, piscina ou restaurante com gastronomia do Médio-Oriente, num investimento de 6 milhões de euros.

Para o próximo ano, estão planeadas as aberturas do Torel Club Porto, com 49 quartos e suites, num investimento de 12 milhões de euros, além do Palácio do Lavra, em Lisboa, com 10 suites, num investimento de 7 milhões de euros, que faz parte da ampliação do existente Torel Palace Lisboa.

No ano passado, o volume de negócios da Torel Boutiques atingiu os 9,7 milhões de euros. Até 2021, este volume deverá crescer 60% para os 22,5 milhões de euros, numa subida de 110% do EBITDA.