Seminário Imojuris vai debater a entrada dos REITS em Portugal

Seminário Imojuris vai debater a entrada dos REITS em Portugal

 

É já no próximo dia 12 de dezembro que o Imojuris, em parceria com a RSA Advogados e com o apoio do ISEG e da APFIPP, organiza mais um seminário jurídico, desta feita subordinado ao tema “As Sociedades de Investimento Imobiliário em Portugal e a entrada dos REITS - Perspetivas para 2019!”.

Uma análise prospetiva ao que serão os impactos no mercado da chegada dos REITS ao nosso país, o atual momento do mercado dos Organismos de Investimento Imobiliário e os primeiros anos de vida em Portugal das SICAFI (sociedades de investimento imobiliário autogeridas de capital fixo e subscrição particular) serão alguns dos temas em destaque.

João Carvalho das Neves, docente do ISEG, dará início à sessão, que será concluída com um debate alargado entre os participantes e os oradores.

Conduzido pela RSA advogados, o debate contará com as intervenções de José Veiga Sarmento, Presidente da direção da APFIPP (Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios) e de Bruna Melo, da EY. Da RSA estarão presentes o consultor Pedro Gaivão e os sócios João Ricardo Nóbrega e António Raposo Subtil, que fará a moderação.

O Seminário terá lugar no próximo dia 12 de dezembro, no ISEG, em Lisboa, entre as 9h30 e as 12h.

Mais informações e inscrições, aqui.