6.000 m² do Malhoa 11 estão no mercado

6.000 m² do Malhoa 11 estão no mercado

Propriedade da Splendimension, o ativo tem um total de 6.290 m² de escritórios. Vai agora ser totalmente remodelado, com especial foco nas áreas privativas, zonas comuns e instalações especiais, e deverá ficar concluído no 3º trimestre deste ano.

Mariana Rosa, Head of Office /Logistics Agency & Transaction Management da JLL, comenta em comunicado que «no cenário atual de escassez de oferta no mercado de escritórios é essencial que aconteçam mais investimentos como o do Malhoa 11, nomeadamente modernizar os edifícios já existentes e dotá-los com os requisitos essenciais para nova ocupação. Esta será uma tendência marcante no mercado este ano, pois permite disponibilizar oferta de forma mais rápida. Neste caso, trata-se ainda de um edifício com bastante interesse por parte de empresas nacionais e multinacionais pela sua centralidade e excelentes condições de mobilidade».

Por seu turno, Pedro Salema Garção, Head of Agency/Occupier Solutions da Worx, salienta que «o Malhoa 11 situa-se no centro de Lisboa, apresentando uma grande variedade de serviços e transportes, assim como amplos espaços exteriores com rooftop. O edifício possui um excelente rácio de ocupação, ideal para um single tenant ou 2 a 3 empresas que procurem revelar uma forte imagem corporativa. Outra das grandes vantagens é o facto de a renda estar isenta de IVA. Assim, acreditamos que este edifício vai ser colocado rapidamente, ainda durante o 1º semestre de 2020».