6 Hotéis portugueses são distinguidos pela Condé Nast Johansens

6 Hotéis portugueses são distinguidos pela Condé Nast Johansens

Os vencedores da 38ª edição dos galardões foram revelados esta segunda-feira, pela primeira vez numa gala virtual, de lançamento do guia International Luxury Hotel Guide.

Seis unidades portuguesas ficaram em destaque nos prémios da Europa e Mediterrâneo. O Santiago de Alfama, em Lisboa, foi considerado o melhor hotel urbano. Já o Britania, junto à Avenida da Liberdade, foi distinguido pelo melhor serviço.

O prémio de melhor spa de um hotel foi levado para casa pelo Palácio Estoril. Também na zona de Cascais, o hotel Albatroz foi distinguido como o melhor hotel para romance. Em direção a Sintra, o Tivoli Palácio de Seteais venceu o prémio do melhor pequeno almoço.

O Torel 1884 foi o único hotel a ser distinguido fora da região da Grande Lisboa. A unidade da Invicta venceu o prémio de melhor pequena e exclusiva propriedade.

Estes prémios são atribuídos tendo em conta as votações online, as avaliações dos hóspedes das unidades e os relatórios anuais feitos pelos Local Experts das propriedades selecionadas para o site da Condé Nast Johansens e do guia.

A semana foi de prémios para o turismo português. Portugal voltou a ser distinguido como melhor destino europeu nos World Travel Awards, e arrecadou mais de 20 prémios nos "óscares" do turismo.