Akcea e Emerson instalam-se no edifício Ramazzotti

Akcea e Emerson instalam-se no edifício Ramazzotti

A consultora mediou o arrendamento de um total de 122,4 m² de escritórios para a Akcea Therapeutics, empresa bio farmacêutica especializada no desenvolvimento e comercialização de medicamentos para doenças graves e raras.

Já a Emerson Automation Solutions, fornecedor global de produtos e serviços de gestão de processos de automação, arrendou um escritório de 249,85 m².

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction na CBRE, reforça em comunicado que «o segmento dos escritórios está notavelmente a mostrar sinais positivos e estes novos negócios vêm confirmá-lo. A CBRE continua ativa no acompanhamento dos seus clientes e com uma forte capacidade de resposta a todas as necessidades, mesmo as mais recentes, trazidas pelo atual contexto económico e social».

Um dos edifícios referência do Corredor Oeste, o edifício Ramazzotti oferece, além dos escritórios, várias soluções complementares de armazenagem e retalho, com serviço de segurança 24 horas e dois pisos de estacionamento interior coberto.