Ana Redondo reforça equipa de Escritórios da Savills

Ana Redondo reforça equipa de Escritórios da Savills

Ana Redondo é a mais recente contratação do departamento de Escritórios da Savills, e assume agora o cargo de Associate Director.

A responsável é licenciada em Química Industrial e tem um MBA pela Universidade de Coimbra, uma pós-graduação em Gestão de Marketing pelo IPAM e um Executive Master em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Estoril / Universidade Católica. Desempenhou as funções de Diretora Geral do Foz Plaza-Shopping Center, de Diretora Executiva da Figueira Grande Turismo, de Global Manager do LEAP-Business Center e foi ainda Diretora Comercial do The Edge Group, cargo que desempenhou até junho.

«O conhecimento vasto que adquiri nos últimos anos, no segmento de escritórios, irá seguramente contribuir para uma melhor compreensão das necessidades e motivações dos nossos clientes e um apoio às decisões que venham a tomar em cada transação imobiliária», refere Ana Redondo.

A responsável acrescenta ainda que «o acompanhamento dos clientes por todo o país, a partir dos nossos escritórios de Lisboa e do Porto, permitirá, ainda, aproveitar todas as oportunidades de captação e fixação de investidores nacionais e internacionais, contribuindo também, por esta via, para o crescimento da economia nacional».

Paulo Silva, Head of Country da Savills Portugal, afirma que «estamos certos de que as competências pessoais e profissionais da Ana Redondo irão impulsionar os resultados da já muito generosa, dinâmica e profissional Equipa de Escritórios, que nos últimos meses fez crescer significativamente e em contraciclo a quota de mercado da Savills neste segmento do mercado imobiliário, como resultado do trabalho de Excelência que nos propomos desenvolver para os nossos clientes».