Antas da Cunha instala-se no Amoreiras Square

Antas da Cunha instala-se no Amoreiras Square

A sociedade de advogados Antas da Cunha Ecija & Associados instalou-se em novos escritórios no edifício Amoreiras Square, em Lisboa, numa área de 934 m². A CBRE atuou no negócio em representação da Mundicenter, proprietária do imóvel.

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE, considera que este é um negócio relevante num segmento estratégico para a CBRE: «a Antas da Cunha Ecija & Associados está a crescer, pelo que a necessidade de mudar para um escritório maior tornou-se uma prioridade, de forma a continuar a apoiar a atividade dos seus clientes, seguindo uma estratégia de proximidade».

Já para Miguel Fontão de Carvalho, responsável pela área de escritórios do Grupo Mundicenter, «a entrada de uma sociedade de advogados como a Antas da Cunha Ecija & Associados no Amoreiras Square é para a Mundicenter um reconhecimento do bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na gestão e promoção do edifício ao longo dos anos. Comprovando que as Amoreiras continuam a ser uma zona de referência ao nível de espaços comerciais e de escritórios, fruto também da aposta e dos investimentos que foram realizados nesta zona pelo Grupo Alves Ribeiro nos últimos 35 anos».

De acordo com Fernando Antas da Cunha, Managing Partner da Antas da Cunha Ecija & Associados, «com o crescimento que a sociedade registou nos últimos anos, a mudança de instalações tornou-se uma inevitabilidade». E acrescenta que «proporcionar um bom ambiente de trabalho aos nossos colaboradores e uma agradável experiência a quem nos visita é, para nós, uma prioridade».

O responsável considera que «este novo espaço, para além de estar localizado numa zona da cidade de Lisboa de mais fácil acessibilidade (Amoreiras), permitiu-nos adquirir uma maior eficiência em termos organizacionais, reforçar a nossa cultura interna de proximidade e aumentar a nossa capacidade de atendimento ao cliente (temos duas salas de reuniões adicionais e uma sala de reuniões digital). Para além disso, realizámos um objetivo antigo: construímos uma biblioteca da qual muito nos orgulhamos, cujo espólio documental se encontra à disposição de todos os nossos colaboradores».

O edifício Amoreiras Square situa-se na confluência da rua Carlos Alberto da Mota Pinto e da rua Joshua Benoliel, na zona das Amoreiras. É composto por 2 prédios de 10 e 6 pisos, e tem disponíveis espaços a partir dos 200 m², além de estacionamento público e privativo em 5 pisos abaixo do solo.