APFM anuncia novos módulos de FM em Lisboa e Porto

APFM anuncia novos módulos de FM em Lisboa e Porto

Os cursos vão realizar-se na Academia FM, entre 20 de março e 20 de junho em Lisboa, e a partir de 8 de maio na Porto Business Schoool.

Na Academia FM realiza-se a Especialização e Certificação de “Profissional em Facility Management”, que contempla uma oferta formativa e certificação. São principais temas da formação as normas e modelos de FM, manutenção de edifícios, espaços de trabalho, contração em FM, gestão de projetos, comunicação e liderança, wellbeing e tecnologias de informação aplicadas ao FM.

Por outro lado, no Porto o Open Executive Program PBS entra na sua terceira edição. Permite também fazer a certificação em FM. Destina-se a gestores de instalações, edifícios e infraestruturas, bem como a prestadores de serviços ligados à gestão operacional dos ativos, o programa fornece um conhecimento de base transversal a todas as áreas de conhecimento do FM.

Miguel Agostinho, CEO da APFM, comenta em comunicado que «estes programas de formação são essenciais para os profissionais que querem estar alinhados com as melhores práticas, promover as suas carreiras e ter um papel na produtividade e na sustentabilidade das organizações em que colaboram».

Todas as informações estão disponíveis na Academia FM e na Porto Business School.