APPII lança novo Develotech Centre

APPII lança novo Develotech Centre

Este novo projeto da APPII «promete dar muitas e boas ideias, com vista a um futuro da nossa indústria mais transparente, tecnológico, inovador, globalizado, profissional e em rede», explica a associação, numa altura em que o mundo, a economia e o imobiliário estão cada vez mais conectados e globalizados.

«Na verdade, a maioria das proptechs a nascer ou a entrar no mercado nacional não se encontram ainda focadas no setor da promoção e investimento imobiliário, porém temos sentido uma enorme vontade por parte destes players em desenvolver mais tecnologia ao serviços deste tipo de clientes, antevendo-se um futuro fulgurante no desenvolvimento de novas aplicações focadas na promoção e investimento imobiliário», diz ainda a associação. 

Por outro lado, a APPII acredita que «o nosso setor sairá naturalmente beneficiado com toda esta evolução. É por isso que pretendemos abrir a porta à criação das primeiras tecnológicas especializadas no segmento da promoção e do investimento imobiliário, as develotechs».