APR organiza conferência durante o SIL

APR organiza conferência durante o SIL

No PT Meeting Center, esta conferência contará com a abertura de Rita Marques, secretária de Estado do Turismo, que participa por videoconferência. O contributo do turismo residencial para a recuperação económica do país, a regulamentação, fiscalidade, apoios e a responsabilidade dos promotores e as novas tendências na procura de propriedades face à pandemia serão alguns dos temas em destaque.

A mesa redonda desta conferência terá como moderador Rui Meneses Ferreira, Presidente da APR e Partner da Kronos Investment Group. Participam António Fontes, Diretor de Fomento à Construção do Banco Santander Totta; Miguel Saraiva, CEO & Leader Architect da Saraiva & Associados; Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur; Eduardo Abreu, Partner da Neoturis; e Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills Portugal.

Esta conferência contará também com os contributos gravados de Luis Araújo, Presidente do Turismo de Portugal; Francisco Calheiros, Presidente da Confederação do Turismo de Portugal; Luis Correia da Silva, Presidente do Conselho Nacional da Indústria do Golf; Daniel Von Barloewen, Regional Senior Director da Marriott International; Carlos Díez de la Lastra, CEO Les Roches Marbella; e Ricardo Guimarães, Diretor da Confidencial Imobiliário.

Pedro Fontainhas, Diretor Executivo da Associação Portuguesa de Resorts, refere em comunicado que «a nossa presença na edição desta ano do SIL é fundamental para dar a conhecer o trabalho que temos vindo a desenvolver para a defesa do setor face às enormes perdas provocadas pela pandemia e também para dar a conhecer os fantásticos projetos dos nossos associados que serão um pilar da recuperação da economia. Estes projetos vão seguramente continuar a atrair um grande número de investidores nacionais e estrangeiros e serão polos dinamizadores da economia das diferentes regiões onde estão implementados».

No stand da APR (1B32) será possível conhecer a atividade da associação e detalhes sobre os projetos e oferta imobiliária dos seus associados.

Este ano, o SIL realiza-se num formato híbrido, presencial e online. Na vertente online através da plataforma Swapcard, todos os expositores poderão mostrar os seus produtos a um maior número de potenciais clientes nacionais e internacionais, aumentando assim a sua visibilidade.