Arranca a construção do novo B&B em Oeiras

Arranca a construção do novo B&B em Oeiras

Esta nova unidade hoteleira terá 93 quartos, 189 camas e 19 lugares de estacionamento coberto. Faz parte de um conjunto de 6 unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels que serão construídas pelo grupo Grupo Casais, que será responsável pela promoção de 5 dos mesmos, nomeadamente no Montijo, Vila Nova de Gaia, Olhão e Guimarães, além do de Oeiras.

António Carlos, CEO do Grupo Casais, reconheceu à Lusa os desafios impostos pela pandemia, mas garante que a situação não influenciou o lançamento deste hotel e dos restantes que o grupo tem em carteira, já que «os nossos projetos foram criados para serem flexíveis», concebidos por forma a poderem «ser convertidos noutro tipo de utilização», nomeadamente habitação. Isto permite «encarar o futuro com mais confiança», cita o Negócios.

O responsável acredita que Portugal tem conseguido manter a sua atratividade turística, e que a redução do número de turistas estrangeiros está sobretudo relacionada com as restrições às viagens.

A construção do B&B Hotel Lisbon Oeiras deverá ficar concluída na segunda metade do próximo ano. Será o primeiro a ser inaugurado deste conjunto.

A B&B Hotels tem atualmente em funcionamento 4 hotéis em Portugal, nomeadamente o B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras, o B&B Hotel Cantanhede Coimbra, o B&B Hotel Braga Lamaçães e mais recentemente o B&B Hotel Lisboa Aeroporto, inaugurado em julho, recorda o Publituris. Ainda este ano, a B&B Hotels pretende inaugurar em Portugal, a unidade do Montijo.

Foto: Publituris