Avila Spaces lança serviço de escritórios virtuais para teletrabalho

Avila Spaces lança serviço de escritórios virtuais para teletrabalho

O centro de coworking Avila Spaces lançou recentemente o novo serviço de Escritórios Virtuais Low-Cost para Teletrabalho, na sequência do aumento da procura por um serviço de escritório virtual.

Sob o mote “You’ll Never Work Alone”, através desta nova opção, os clientes têm direito aos serviços de atendimento telefónico personalizado, apoio de secretariado para digitalização/reporting de correspondência em tempo real e de entrega urgente das encomendas ou correspondência em casa Office Delivery, uma parceria do Avila Spaces com a Moço de Recados.

O mesmo mote se aplica ao coworking e ao business lounge do Avila Spaces, que se mantém aberto com acesso reservado a membros durante este confinamento, cumprindo todas as normas de segurança no âmbito do projeto Work Safe, lançado em maio de 2020.

Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces, comenta que «à semelhança do que aconteceu no primeiro período de confinamento, a equipa do Avila Spaces esteve sempre disponível para apoiar os seus clientes, em especial aqueles que desenvolvem a sua atividade a partir de casa. Em épocas de crise, a procura de um escritório virtual regista sempre um forte crescimento e achámos que fazia sentido oferecer às empresas portuguesas um serviço low-cost com todo o apoio logístico de que necessitam».