B. Prime e Abacus comercializam Centro Logístico de Palmela

B. Prime e Abacus comercializam Centro Logístico de Palmela

Neste momento, a plataforma tem como principal arrendatário a empresa Schnellecke, e tem mais de 17.000 m² de área disponível. O armazém disponibiliza vários portões ao nível do solo para cargas e descargas e um pé direito de 10 metros. No exterior, dispõe de um vasto logradouro que permite o estacionamento de ligeiros e pesados, para além de uma circulação eficiente. Tem ainda serviço de portaria 24 horas por dia.

Luís Reis, responsável da área de Indústria e Logística da B. Prime, comenta que «este edifício tem qualidades ímpares para empresas que procurem áreas de armazém amplas, modernas, com excelente luminosidade natural e um elevado pé direito livre (10 metros)».

Completa que «para além destas características, o ativo beneficia da proximidade a um espaço consolidado de indústria/logística cimentado pelo cluster do Grupo Volkswagen, tornando-se sem dúvida uma mais valia para qualquer empresa que se queira fazer representar nesta localização e ainda beneficiar de uma comunicação direta através de vias rápidas ao centro de Lisboa, Sul do país e Espanha».

O responsável salienta também que «estamos muito entusiasmados com mais esta parceria com um investidor com o prestígio e renome da M7, e contamos que seja uma relação proveitosa e duradoura com um investidor que muito tem apostado nesta resiliente e entusiasmante classe de ativos».

Por seu turno, Miguel Lima, diretor da área Logística e Industrial da Abacus, destaca que «o imóvel apresenta uma dimensão considerável para operações logísticas com relevância, mas atendendo à sua flexibilidade permite uma adaptação para espaços mais pequenos. O pé direito acima dos 10 metros e a existência de vários portões ao nível do solo para carga e descarga, para além do logradouro, são fatores que potencializam este imóvel como uma mais-valia para uma empresa industrial ou logística».