B. Prime gere edifício The Nest

B. Prime gere edifício The Nest

A equipa de Property Management do departamento de Building Consultancy & Management da B. Prime, é responsável pela gestão do edifício The Nest, em Lisboa.

O imóvel, promovido pela Bondstone, situa-se na rua Rodrigo da Fonseca, entre a avenida da Liberdade e o Príncipe Real. A Área Bruta Privativa soma os 1.635 metros quadrados.

Francisco Grilo, responsável da área de Building Consultancy & Management da B. Prime, comenta: «conseguimos criar um cluster na região de Lisboa, que nos permite obter uma maior eficiência tanto na manutenção dos espaços comuns, como na rapidez da resposta em caso de ocorrências. Esta capacidade é muito valorizada pelos nossos clientes, o que faz com que a nossa prestação seja recomendada a outros. O nosso trabalho tem sido a causa do nosso crescimento».

A B. Prime gere atualmente um total de 90.370 metros quadrados. Todos usufruem do serviço B. Exclusive, um facilitador do dia-a-dia que a consultora disponibiliza aos utilizadores e que «tem tido uma forte procura nestes tempos de confinamento», pode ainda ler-se em comunicado.