BHHS e Tripwix Vacation Rentals criam empresa de gestão de propriedades

BHHS e Tripwix Vacation Rentals criam empresa de gestão de propriedades
Fotografia de wirestock, Freepik.

Property Management Portugal é o nome da nova empresa de gestão de propriedades da Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property e da Tripwix Vacation Rentals.

As empresas decidiram unificar o seu know-how e expertise no setor imobiliário para criar a Property Management Portugal, que gere propriedades com serviços especializados para auxiliar no processo de mudança e instalação em Portugal, com o objetivo de prestar um serviço de excelência a quem procura o nosso país para investir ou viver.

A nova empresa conta com uma equipa local experiente e dedicada, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para prestar um serviço 360º “chave na mão”, atendendo às necessidades dos proprietários e dos promotores, desde a pré-construção e desenvolvimento de conceitos até à definição final e criação de associações de moradores, regulamentos de condomínio, entre outros serviços.

Para além da gestão imobiliária, disponibilizam-se todos os serviços complementares, entre os quais serviços de concierge ou chefs de luxo e ainda programas de manutenção preventiva para proteção de investimentos. O claim da empresa “We take it seriously so you can take it easy” reforça a identidade e a mensagem que a Property Management Portugal pretende transmitir junto dos seus clientes ou potenciais clientes.

Michael Vicent, CEO da BBHS Portugal Property, líder no mercado imobiliário de luxo em Portugal, diz que «os clientes e os promotores que compram imóveis em Portugal precisam de alguém a quem possam recorrer para obter conhecimentos especializados de confiança, uma gestão de propriedades de alta qualidade e um programa de aluguer e gestão com retorno do investimento nesta área. Por isso, decidimos unir forças e fazer esta parceria com a Tripwix Vacation Rentals, empresa que está posicionada em Portugal como a única empresa internacional de aluguer de curta duração no mercado de luxo»

O responsável acrescenta ainda que «o nosso know-how e expertise irá permitir à Property Management Portugal, prestar serviços personalizados e oferecer um serviço completo disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana a quem nos procura! Queremos que os nossos clientes se sintam especiais!”, refere o CEO. A grande experiência da Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property e da Tripwix Vacation Rentals “também garantem soluções criativas e inovadoras para aqueles que procuram investir em imobiliário comercial no mercado português, facilitando o processo e a tomada de decisão de investimento com a ajuda de uma equipa local experiente e dedicada».