Boutique Wine Hotel da Quinta do Paral abre com investimento de €6,5M

Boutique Wine Hotel da Quinta do Paral abre com investimento de €6,5M

A Vidigueira, no Alentejo, vai ter um novo hotel a partir do final do próximo ano, o Boutique Wine Hotel da Quinta do Paral.

Resultado de um investimento estimado de 6,5 milhões de euros, o Boutique Wine Hotel é assinado pelo gabinete Saraiva & Associados, e terá um total de 23 quartos, restaurante de cozinha alentejana do chef José Júlio Vintém, horta, pomar, jardins e espaço para eventos.

Dieter Morszeck explica em comunicado que «quando decidi investir neste projeto, o meu sonho era construir um negócio de família onde criássemos vinhos excecionais que refletissem o caráter deste terroir e proporcionar experiências inigualáveis através dos nossos serviços, como a criação do Boutique Wine Hotel e do enoturismo. Estamos a requalificar uma propriedade antiga, que vai dar lugar a um espaço maravilhoso, com muitos jardins, onde podemos descansar num ambiente tranquilo longe da agitação das grandes cidades».

O seu objetivo é «que os visitantes da Quinta do Paral tenham a experiência do “modo de viver” alentejano, aquele que me apaixonou quando aqui cheguei e que continuo a gostar de viver quando visito estas terras».