Broadway Malyan nomeia novo diretor geral

Broadway Malyan nomeia novo diretor geral

O responsável integra a empresa desde 1999, tendo liderado a operação no Médio Oriente durante 5 anos, altura em que foi eleito Chair da empresa no Reino Unido.

Para Apsley, «a indústria é muito diferente de quando me juntei à Broadway Malyan há 20 anos. As mudanças que fizemos nos últimos anos na estrutura da companhia e a pegada geográfica têm sido importantes para a construção de uma resiliência de longo prazo». Destaca que «estamos bastante focados em continuar a olhar para os vários aspetos do negócio no sentido de assegurarmos que estamos bem posicionados para continuar a disponibilizar um serviço que vai ao encontro das expetativas dos nossos atuais clientes bem como abraçar novas oportunidades (…). Isso significa transformar o nosso modelo de consultoria e fazer expandir as nossas fronteiras», conclui.

Em representação do estúdio de Lisboa, Margarida Caldeira completa: «estamos muito entusiasmados com esta nomeação, confiantes de que o Ian traçará novos caminhos de muito sucesso para a empresa. Em Portugal continuamos empenhados em desenvolver projetos de referência, não só para o nosso mercado como para outros mercados externos, funcionando como um hub internacional da empresa».