C&W lança serviço de Design & Build

C&W lança serviço de Design & Build

A Cushman & Wakefield anunciou esta semana o lançamento de um novo serviço – Design & Build, parte integrante do departamento de Project & Development Services da consultora.

O objetivo é prestar «um serviço mais holístico aos clientes». A nova área de Design & Build vai prestar um serviço chave-na-mão com todos os serviços necessários para a execução de qualquer projeto, desde a definição de uma Workplace Strategy a projetos de interiores e técnicos, até à execução dos trabalhos de fit-out e a própria mudança para o novo espaço, explica a C&W.

A consultora já concretizou recentemente projetos de Design & Build para vários clientes, quer proprietários quer ocupantes, entre os quais a Alcon, a Majorel, a PBBR, a Triumph, entre outros.

Pedo Carta, arquiteto e Associate da equipa de Project & Development Managemnet, vai liderar esta nova linha de serviço. Comenta em comunicado que «com uma equipa de elevado nível de experiência, composta por 7 gestores de projeto e 6 arquitetos, queremos colocar esta capacidade à disposição dos clientes através de um serviço verdadeiramente integrado, onde a equipa da Cushman & Wakefield – Design & Build será responsável pela criatividade, pelas soluções com custo otimizado e pela entrega ao cliente no prazo e com a qualidade pretendidos».

Por seu turno, Matthew Smith, Partner, Diretor do departamento de Project & Development Services, destaca que «a inclusão do modelo Design & Build no nosso âmbito de serviços vai permitir uma abordagem mais integrada ao setor de fit-out e remodelação de espaços, criando projetos à medida das necessidades de cada cliente, onde a rapidez, otimização de custos, qualidade, inovação e seleção de parcerias estratégicas, serão os nossos pilares de atuação. Pretendemos oferecer aos nossos clientes mais uma opção, onde atuaremos como um verdadeiro parceiro, assumindo a total responsabilidade pela entrega do projeto nos parâmetros definidos».