C&W tem novo diretor no Porto

C&W tem novo diretor no Porto

Duarte Nuno Rodrigues assumiu funções no início desta semana, uma nomeação que pretende dar continuidade ao reforço da atividade da C&W no Grande Porto, onde tem escritório próprio desde 2016.

O novo responsável tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo iniciado o seu percurso neste setor em 1997 como Property & Asset Manager na Larry Smith. Ainda nesta empresa, entretanto adquirida pela Lend Lease España, assumiu as funções de Diretor-Geral em Portugal, de onde transitou para a Amorim Imobiliária, para o cargo de Diretor de Operações, no desempenho do qual esteve ligado a diversas empresas do Grupo, tendo sido um dos responsaveis pelo desenvolvimento dos centros comerciais “Dolce Vita”.

É licenciado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, possui um MBA pela Porto Business School, além de duas pós-graduações. É ainda docente em várias instituições de ensino, entre as quais a Coimbra Business School.

Para Eric van Leuven, diretor geral da C&W em Portugal, «o perfil profissional e senioridade de Duarte Nuno correspondem integralmente ao que pretendemos para liderar o escritório da Cushman & Wakefield no Porto e estamos muito satisfeitos com esta contratação. Com as bases sólidas que já constituímos, graças ao trabalho desenvolvido pela nossa equipa local, estamos bem posicionados para sermos cada vez mais um player de referência neste mercado, prestando um serviço completo e próximo dos nossos clientes».