C21 e Mega Hits oferecem um ano de arrendamento a estudantes universitários

C21 e Mega Hits oferecem um ano de arrendamento a estudantes universitários

A Century 21 Portugal e a Mega Hits vão oferecer um ano de arrendamento a cinco universitários através da iniciativa “Key to my Studio by Century 21 e Mega Hits”.

Entre 20 de setembro e 10 de outubro, os vencedores deste desafio vão poder ganhar alojamentos em Lisboa, Coimbra e Carcavelos. A Century 21 vai suportar o valor das rendas de 1 de outubro de 2021 e 30 de setembro de 2022.

Em comunicado, a consultora refere que «conhece bem o desafio que o acesso à habitação representa para os jovens, e a dificuldade de encontrarem uma solução habitacional que se ajuste às suas expectativas, necessidades e capacidades financeiras. Esta dificuldade é ainda maior no caso dos estudantes que necessitam de mudar de cidade para frequentarem a universidade que escolheram».

Os interessados poderão concorrer no passatempo “Key to my studio by Century 21 e Mega Hits” que acontece na Mega Hits entre 20 de setembro e 10 de outubro.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, comenta que «este está a ser um ano muito desafiante para todos, por isso, queremos estar ao lado dos portugueses, mais do que nunca, para os apoiar naquela que é uma das mais importantes decisões da sua vida, a mudança de casa. A principal razão para procurar uma nova habitação são as alterações da vida familiar – nomeadamente a emancipação dos jovens – e estes são momentos muito sensíveis, nos quais o apoio de um consultor imobiliário é fundamental. Sabemos que em Portugal existe uma grande dificuldade na emancipação dos jovens pela dificuldade em aceder à habitação e, com esta campanha, a marca pretende sensibilizar o mercado imobiliário para esta problemática».

Por seu turno, Nelson Cunha, Diretor de Programas da Mega Hits, destaca que «vivemos para ajudar os nossos ouvintes em todos os desafios da sua vida. Da melhor música, à melhor escola à melhor praia e agora à melhor casa. Numa parceria estreita com quem tanto sabe de casas – a Century 21 Portugal – encontrámos cinco casas para cinco ouvintes, para que a habitação deixe de ser preocupação neste ano em que teremos a nossa vida de volta».