Casavo tem uma nova imagem

Casavo tem uma nova imagem

Com o mote “Abrir a porta para um mundo de possibilidades de forma rápida, ágil e com entusiasmo” e uma mudança no logotipo, a Casavo apresenta uma nova marca que «procura refletir a evolução da plataforma», explica a empresa em comunicado.

A nova identidade da empresa é um reflexo da evolução da Casavo, procurando destacar a sua vantagem competitiva e o seu fator diferencial em relação às outras soluções existentes no mercado”, declara Duarte Ferreira dos Santos, VP of Investments da Casavo em Lisboa.

Também Giulia Gagliardi, diretora de marketing da Casavo, sublinha que “a Casavo precisava de uma nova identidade de marca que pudesse corresponder às ambições da nossa empresa e às novas necessidades de comunicação, por isso decidimos investir num importante projeto de rebranding, no qual temos vindo a trabalhar nos últimos sete meses. Estamos muito entusiasmados por finalmente revelar a nossa nova marca, reforçando o nosso posicionamento como a empresa europeia que está a revolucionar o mercado imobiliário, libertando as pessoas das complexidades da venda e compra de casa, oferecendo uma experiência simples, digital e completa”.

A nova imagem foi desenvolvida a partir de três pilares essenciais. Por um lado, mostra a evolução da Casavo, de um instant buyer a uma plataforma da próxima geração. Reforça também o facto de ser uma empresa global com forte impacto e ação locais, adaptando-se à cultura e dinâmicas de cada setor imobiliário. E, por fim, procura aproximar a marca de todas as gerações e criar relações mais fortes, já que os vendedores são principalmente Baby-Boomers e Gen X, e os compradores são maioritariamente Millennials e Gen X.