CBRE e Worx comercializam escritórios do Alexandre Herculano 50

CBRE e Worx comercializam escritórios do Alexandre Herculano 50

O edifício de escritórios Alexandre Herculano 50, situado na rua lisboeta com o mesmo nome, procura novos inquilinos. As consultoras CBRE e Worx foram mandatadas para a sua comercialização pelo proprietário, o fundo Imotur, gerido pela Interfundos.

Situado no CBD1, este edifício tem uma área total de 11.000 metros quadrados distribuídos por 12 pisos. Todos os andares têm casas de banho e copa privativas, e a galeria do imóvel será transformada num novo espaço de escritórios de última geração com luz natural abundante. As consultoras destacam também que os pisos 8, 9 e 10 têm terraços com vistas para o rio e para o Castelo de São Jorge.

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE refere em comunicado que «este edifício é um imóvel que se distingue da restante oferta, sendo ideal para empresas que valorizem a imagem corporativa e uma localização prime e muito dinâmica, com excelentes acessibilidades e acesso a transportes públicos e pisos com áreas de 1.000 metros quadrados».

Por seu turno, Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que «este imóvel será alvo de uma reabilitação e modernização das zonas comuns e que é nossa expetativa que a ocupação do Edifício seja realizada de uma forma ágil e rápida».