Cedofeita 630 é o novo projeto da Baixa do Porto

Cedofeita 630 é o novo projeto da Baixa do Porto

O imóvel é composto por 5 apartamentos T1 e T2 e uma loja, distribuídos por 3 pisos, com áreas entre os 66 e os 92 m² (35 m² no caso da loja). Os preços começam nos 229.600 euros.

O projeto é resultado da reabilitação e reconversão de um edifício do século XIX, que preserva a sua traça arquitetónica, seguindo um projeto do Pedro Ferreira Architecture Studio. Pretende distinguir-se pelos interiores modernos e funcionais, numa localização privilegiada e emblemática da cidade.

A comercialização do Cedofeita 630 está a cargo da Predibisa e da Quintela e Penalva. Para Joana Lima, responsável da Predibisa pelo negócio, o Cedofeita 630 «é um produto imobiliário singular. Falamos de um projeto de reabilitação em pleno coração do Porto, que combina herança histórica com oferta residencial contemporânea. A centralidade, o cuidado que envolveu toda a reconversão do edifício e a qualidade dos apartamentos, fazem deste projeto uma boa oportunidade de investimento». A consultora sublinha ainda que «uma oferta cultural e de lazer diversificada, a proximidade ao comércio, serviços, equipamentos de ensino e rede de transportes públicos, fazem do número 630 da rua de Cedofeita, a morada ideal para quem pretende viver na Baixa».

Por seu turno, Francisca Dória, responsável da agência do Porto da Quintela e Penalva acrescenta que «estamos muito entusiasmados por iniciar a comercialização do Cedofeita 630. Trata-se um projeto de reabilitação notável numa localização que se assume, cada vez mais, como uma das mais interessantes e mais alinhada com os principais “trends” internacionais. A crescente notoriedade que a cidade do Porto tem vindo a ganhar junto dos nossos clientes e investidores internacionais, fazem do Cedofeita 630 uma aposta de certeza, não só pelo projeto de reabilitação em si, mas, igualmente pela sua versatilidade, capaz impactar diversos públicos que procuram não só soluções de habitação, mas também oportunidades de investimento, numa cidade que se vai assumindo como um dos principais focos de atenção em Portugal e na Europa».