Promoção Imobiliária

Century 21 comercializa Quinta da Casa Amarela

Ana Tavares |
Century 21 comercializa Quinta da Casa Amarela

A Century 21 Portugal está responsável pela comercialização da Quinta da Casa Amarela, novo empreendimento habitacional da zona das Antas, no Porto.

Situado na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, junto à Praça Velasquez, este projeto resulta de um investimento de 18 milhões de euros da WorldGest. É assinado por Souto Moura, e é composto por 27 habitações de várias tipologias, entre 18 moradias e 9 apartamentos T1 a T5, incluindo várias modalidades de duplex, ineridos em edifícios novos ou reabilitados, como a antiga Casa das Cepedas, um palacete do século XVIII.

O empreendimento insere-se numa propriedade de 16.000 m² e inclui 10.000 m² de área ajardinada. Reinventa uma herdade romântica brasonada que conserva a autenticidade arquitetónica da construção original, combinando-a com a comodidade dos tempos modernos.

Cozinha 2.jpg

Quinta da Casa Amarela Suite 1a.jpg

Os apartamentos integram sistemas de energia geotérmica para climatização e águas sanitárias, pavimentos radiantes para aquecimento e arrefecimento, com controlo do ponto de orvalho. Todas as habitações estão equipadas com sistemas de domótica, incluindo sensores de deteção de gás, fumos, inundação, controlo de temperatura, intrusão e movimento de pessoas, além de blackouts e estores panorâmicos elétricos. As cozinhas são também equipadas.

Destaque também para as coberturas ajardinadas, que garantem elevada eficiência térmica e acústica, painéis solares de aquecimento de águas, sistema central de climatização, elevadores hidráulicos com acesso direto à cave e portas interiores pivotantes até ao teto.

As áreas comuns do empreendimento incluem edifício do condomínio com salão de festas, instalações sanitárias e copa de apoio à preparação de refeições, além de piscina interior aquecida, área de banho turco, caminhos pedonais ou um lago.

Quinta da Casa Amarela Exterior 1.jpg