Century 21 faz nova parceria com a TaskRabbit

Century 21 faz nova parceria com a TaskRabbit

A Century 21 Portugal e a TaskRabbit, empresa do grupo Ikea, firmaram uma nova parceria para disponibilizar apoio aos clientes da marca na resolução de tarefas relacionadas com a vivência ou manutenção da casa.

Através da parceria com esta plataforma agregadora de técnicos locais, denominados taskers, que prestam serviços especializados, a ideia é poupar tempo, trabalho e preocupações com as tarefas domésticas, principalmente na hora de comprar ou arrendar nova casa. Montagem de mobiliário, reparações, mudanças ou transporte de bens, limpeza, pintura, instalações elétricas, canalizações, jardinagem ou assistência pessoal são alguns serviços apresentados nesta plataforma digital colaborativa, que a Century 21 agora disponibiliza aos seus clientes.

Todos os clientes da marca que vendam, comprem ou arrendem casa na rede passam a ter um voucher de 20 euros que podem usar em serviços da TaskRabbit. Os utilizadores que se registarem na App Century 21 recebem um bónus de 10 euros no primeiro serviço.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, comenta em comunicado que «com este acordo de colaboração, a rede Century 21 Portugal oferece aos seus clientes mais um serviço de profissionais qualificados e especializados, que os ajudam a resolver comodamente todas as necessidades relacionadas com a nova casa, reforçando o compromisso constante da marca de criar valor e disponibilizar apoio complementar que facilite o dia-a-dia dos seus clientes, seja na aquisição, compra, arrendamento ou, simplesmente, na manutenção da residência».

Completa que «esta nova parceria também está totalmente em linha com a nossa estratégia de posicionamento enquanto especialistas em todos as áreas relacionadas, direta ou indiretamente, com a habitação», conclui.