CME muda escritórios para o Lagoas Park

CME muda escritórios para o Lagoas Park

A empresa de construção e eletromecânica CME acaba de se mudar para o Lagoas Park. Os novos escritórios da empresa, no edifício 11, situam-se junto à galeria comercial e ao lago central. Ocupam uma área total de 1.623 metros quadrados.

José Reis Costa, CEO da CME, explica que «a nossa mudança para o Lagoas Park acontece num momento em que a realidade do modelo de trabalho se alterou. As novas instalações respondem às nossas necessidades de ocupação neste novo paradigma e acreditamos que este parque empresarial reúne todas as condições adequadas para o desenvolvimento da nossa atividade e para a satisfação das nossas pessoas».

Esta colocação foi acompanhada pela equipa de Leasing Markets Advisory da JLL, que acompanhou a CME. Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, comenta que «com o regresso das empresas aos escritórios e o levantamento generalizado das medidas de restrição pandémica, temos vindo a registar novas movimentações no mercado, à medida que os ocupantes vão revendo e reavaliando as suas necessidades de espaço em função da sua nova normalidade».

A responsável acredita que «esta operação vem confirmar esta tendência, pelo que estamos confiantes que a reta final do ano ficará marcada por um maior dinamismo, quer no número de transações, quer na dimensão média das áreas tomadas, impulsionando a recuperação dos níveis de atividade no mercado de Lisboa».