Concentrix instala-se no Porto Office Park

Concentrix instala-se no Porto Office Park

No total, a empresa vai ocupar 7.600 metros quadrados de escritórios. Vai começar por contratar 500 novos colaboradores, mas o espaço tem capacidade para 630 pessoas.

A Concentrix já emprega mais de 1.500 trabalhadores nos escritórios de Braga e Matosinhos. Ahmed Aboulezz, Country Leader da Concentrix, comenta que «esta nova localização prende-se com a estratégia de crescimento e expansão da empresa e o POP enquadra-se na perfeição nas necessidades da Concentrix. Foi a melhor decisão quer a nível de localização quer a nível de infraestruturas de ponta», cita o Eco.

 

Pré-arrendamentos ultrapassam os 60%

Também a sociedade de advogados PLMJ se vai instalar no Porto Office Park, com uma equipa de cerca de 50 colaboradores. Foi o primeiro cliente a assinar contrato com a holding Violas Ferreira, dona do projeto.

Tiago Violas, presidente executivo da holding, explica ao mesmo jornal que a procura dos ocupantes é «bastante maior do que a oferta que temos. Temos assinados 60% dos contratos e aquilo que está em negociações avançadas já ultrapassa os 100%», explica. O preço médio por metro quadrado por mês é de 17 euros, e a ocupação mínima 436 metros quadrados.

A inauguração oficial do edifício, que representa um investimento de 100 milhões de euros, está marcada para junho