Conde de Lima soma 41 apartamentos à oferta premium de Lisboa

Conde de Lima soma 41 apartamentos à oferta premium de Lisboa

Este projeto soma 41 novos apartamentos T0 a T4 à oferta da cidade, que serão comercializados em regime de co-exclusividade pela JLL e pela Porta da Frente Christie’s. Resultam da junção de dois edifícios destas ruas, que estarão ligados por um espaço privado ao ar livre, com área de relaxamento com piscina, sauna e zona fitness.

O edifício Lima reabilita a fachada histórica da rua Bernardo de Lima, e incorpora 23 apartamentos T1 a T4. Seguindo os mesmos valores arquitetónicos, o edifício Lapa ergue-se na rua Ferreira Lapa com 18 apartamentos T0 a T4. As áreas variam entre os 35 e os 270 m².

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, «a simbiose bem conseguida entre dois edifícios, em ruas distintas, é um trunfo forte do projeto, além da sua localização a poucos passos da exclusiva Avenida da Liberdade. A excelente oferta de comércio e serviços, e a diversidade de tipologias, fazem deste projeto também uma excelente opção para quem quer investir em imobiliário residencial».

Por seu turno, Rafael Ascenso, Diretor Geral da Porta da Frente Christie’s, afirma em comunicado que «o novo empreendimento Conde de Lima proporciona um estilo de vida cada vez mais procurado e valorizado: tranquilidade e bem-estar no centro da capital. As áreas exteriores privadas, bem como a zona de relaxamento com piscina, sauna e fitness fazem deste condomínio um produto de excelência e bastante atrativo tanto para o mercado nacional como internacional».