Conferência da Promoção Imobiliária apresenta-se online em setembro

Conferência da Promoção Imobiliária apresenta-se online em setembro

Organizado pela APPII e pela VI, o evento vai manter a sua data, mas vai realizar-se através da plataforma Accelevents, promovendo o debate entre os promotores, investidores e restantes players do setor.

A habitação será um dos temas de destaque, enquanto direito constitucional, numa altura em que os promotores imobiliários querem assegurar este mercado, em conjunto com o Estado, com as autarquias e todos os agentes sociais. Em tempo de crise, o mercado de arrendamento e as suas oportunidades estarão também no centro das atenções, bem como a reflexão sobre o novo ciclo imobiliário depois da pandemia.

Os custos de contexto na promoção imobiliária, a captação de investimento, as cidades inteligentes e a sustentabilidade serão também alguns temas em destaque.

Entre os oradores confirmados estão Ricardo Veludo, Vereador do Urbanismo da CML; Pedro Baganha, Vereador do Urbanismo da CMP; Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo da APPII; Miguel Maya, CEO do Millennium BCP; Augusto Mateus, da EY Parthenon; António Gil Machado, Diretor da VI; Ricardo Guimarães, Diretor da Ci; Borja Oria, Investment Banking da Arcano Partners, ou Fernando Vasco Costa, Managing Director da Nexity em Portugal, entre outros.