COPIP debate desafios da habitação acessível

COPIP debate desafios da habitação acessível

Na parte da tarde, a IV Conferência da Promoção Imobiliária dedica-se ao tema da habitação acessível. O evento decorre esta quinta-feira, 22 de junho, na Estufa – novo espaço do Monsanto Secret Spot – em Lisboa.

Pelas 15h00 decorre a sessão “O exemplo da Comunidad de Madrid e o Plan Vive”, por José Maria Garcia Gomez, Consejero Vivienda da Comunidad de Madrid e Daniel Cuervo, Secretario General de ASPRIMA; segue-se a sessão “Como adaptar à realidade em Portugal a experiência de Madrid”, onde Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, e Miguel Pereira Pinto, Director - Head of Asset Management da Albatross Capital, partilharão as suas análises.

A segunda mesa-redonda de debate do dia terá a moderação de António Gil Machado, Diretor da Vida Imobiliária, e abordará o tema da habitação acessível. Conta com a participação de Carlos David, Development Director da Nhood Portugal, Claude Kandiyoti, CEO da Krest Real Estate Investments, Daniel Tareco, Board Member da Habitat Invest, e Luís Rosado, Partner da Ernst & Young.

Marina Gonçalves discursa no evento pelas 17h30. A Ministra da Habitação abordará o tema “A estratégia de Habitação em Portugal”. Pelas 17h45, Carolina Roca, Presidenta de ASPRIMA, encerrará os trabalhos.

Apresentação do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários

Pelas 18h00, num Grand’ Cocktail, realizar-se-á a apresentação do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários. De recordar que a III edição da Conferência da Promoção Imobiliária, em 2022, teve lotação esgotada: ao longo do dia, cerca de 500 participantes passaram por Monsanto para acompanhar a conferência e o lançamento do Guia da Promoção Imobiliária.

A Conferência da Promoção Imobiliária é uma inicitiva organizada pela APPII - Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários em conjunto com a Vida Imobiliária. Não fique de fora e garanta a sua presença neste evento onde irão ser debatidos temas relevantes do mercado imobiliário.

Saiba mais sobre a IV COPIP e garanta já a sua participação.