DHM reforça equipa de Lazer Hotels & Resort

DHM reforça equipa de Lazer Hotels & Resort

Miguel Molina é a nova contratação da equipa de Lazer Hotels & Resort DHM. Terá como função o cargo de Sales Executive Leisure, sendo o principal contacto para agências e operadores turísticos nas unidades do grupo situadas nas regiões centro e norte do país. Além do mais vai representar o portfólio do grupo em certames turísticos internacionais.

O novo Sales Executive Leisure da DHM é licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia, e tem cerca de 10 anos de experiência nas áreas de Front Office e Guest Relations, em grupos hoteleiros como Sheraton ou Sana.

O cargo de Sales & Guest Relations Manager na Herdade da Malhadinha Nova – Relais & Châteaux, foi a última função exercida pela mais recente contratação da DHM.

Miguel Molina integrar assim equipa de Lazer Hotels & Resort, com reporte direto a Cristina Piçarra, Head of Sales Hotels & Resorts, que atesta que «temos a certeza de que a experiência e know-how do Miguel é uma mais-valia para a DHM, e vai contribuir para alavancar o valor e a visibilidade do nosso segmento leisure».