Dom Pedro Residences 30% comercializado

Dom Pedro Residences 30% comercializado

A Garvetur já assegurou a comercialização de 30% das unidades do novo condomínio privado Dom Pedro Residences, ainda em planta, num volume de negócios superior a 22 milhões de euros. O início da construção da Fase I deverá arrancar ainda este trimestre.

Segundo a consultora, é o único produto imobiliário deste género com exposição em frente de mar na nova área de expansão de Vilamoura, junto ao passadiço de ligação a Quarteira. Esta primeira fase corresponderá ao Lote 6, que terá 83 apartamentos turísticos de tipologias T2 a T4, com áreas entre os 101 e os 231 m², numa oferta “chave-na-mão” com mobiliário e equipamentos de luxo. O lote contíguo terá comércio e serviços, zona de lounge, ginásio, wellness center, restaurante e bar e lojas.

Reinaldo Teixeira, Administrador da Garvetur, considera que o projeto está a ter «uma notável recetividade por parte dos investidores, tendo em conta a atual conjuntura». E recorda que este «devido às suas características distintivas, a sua comercialização tem sido realizada em prazos inferiores à média do escoamento do mercado. O início da construção no início de 2021, cumprindo o calendário anunciado pelos promotores desde a primeira hora, é um sinal muito positivo».