Dom Pedro Residences 50% vendido

Dom Pedro Residences 50% vendido

Ainda antes do arranque da sua construção, o empreendimento Dom Pedro Residences, na zona de Quarteira/Vilamoura, está 50% vendido, com comercialização a cargo da Garvetur, num volume de negócios de mais de 30 milhões de euros.

A fase I da construção do empreendimento diz respeito ao lote 6ª do loteamento da Quinta do Romão. Tem uma oferta de 83 apartamentos turísticos T2 a T4 equipados, com áreas entre os 101 e os 231 metros quadrados, em regime chave-na-mão.

Reinaldo Teixeira, administrador da Garvetur, comenta em comunicado que «a privilegiada localização do Dom Pedro Residences, na frente de mar servida pelo passadiço que liga Quarteira a Vilamoura, justifica a recetividade por parte dos clientes investidores, apesar da atual conjuntura».

E completa que o projeto «está direcionado para o turismo residencial e para férias e lazer em família e associa uma excelente localização a características muito distintivas da propriedade, que têm atraído grande interesse de investidores, tanto nacionais como estrangeiros», destacando ainda o «enorme potencial para uma exploração turística com boa rentabilidade». Os proprietários beneficiam de condições especiais no universo da oferta de alojamento, animação e restauração do Grupo Dom Pedro.

A licença de construção foi emitida no início de julho, e as obras deverão arrancar ainda este mês, a cargo da construtora San Jose. Reinaldo Teixeira considera que este avanço é «um sinal muito positivo e demonstra a resiliência do mercado imobiliário no Algarve e a confiança dos promotores do Empreendimento no produto que é disponibilizado».