Douro Village cria 24 novas moradias de luxo

Douro Village cria 24 novas moradias de luxo
Douro Village

Em construção na Foz do Sousa, concelho de Gondomar, as primeiras seis moradias têm data de conclusão prevista até ao final do 1º semestre do próximo ano. A sua comercialização já arrancou, a cargo da Medium.

Promovido pela Adopthouse e com projeto de arquitetura a cargo do ateliê HMVN, o Douro Village aposta na vista panorâmica sobre o rio como um dos grandes elementos diferenciadores.

«O Douro Village está situado numa zona apaixonante que tem o rio Douro como atração, numa área de transição entre dois territórios que são património mundial da Humanidade: o centro histórico do Porto e a região do Douro vinhateiro. São paisagens de beleza indescritível», frisa Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium, lembrando ainda como «fatores de atração» a proximidade em relação às cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Maia, Valongo ou Matosinhos.

As moradias desenvolvem-se em lotes de terreno com áreas entre os 140,30 m² e os 278,70 m², enquanto a área de construção oscila entre os 267,60 m² e os 273,50 m². Todas as moradias são de tipologia T3+1, sendo compostas por três suítes, sala, cozinha, garagem fechada com capacidade para duas viaturas e terraço na cobertura com possibilidade de ser colocado jacuzzi.