Duarte Cardoso Ferreira lidera Gestão de Projetos da CBRE

Duarte Cardoso Ferreira lidera Gestão de Projetos da CBRE

 

Este departamento oferece serviços que passam pela estratégia de ocupação e espaços de trabalho a aconselhamento técnico sobre edifícios e construção, passando pela avaliação, desenvolvimento, ocupação, manutenção e adaptação de ativos imobiliários.

Duarte Cardoso Ferreira é arquiteto e tem mais de 16 anos de experiência no setor imobiliário. Trabalhou na bio farmacêutica Gilead Sciences e na ADOC.

Licenciado em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa, tem uma Pós-graduação em Project Management pelo ISEG e um MBA pela Universidade Nova e Universidade Católica.

Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal, afirma que «com as novas exigências do mercado imobiliário, os projetos são cada vez mais exigentes e complexos, envolvendo cada vez mais equipas interdisciplinares. O know-how do Duarte e o conhecimento extenso que tem do mercado faz dele a pessoa ideal para encontrar as soluções mais convenientes para os nossos clientes».

Por seu lado, Duarte Cardoso Ferreira assume que, «é um orgulho poder estar à frente do departamento de Arquitetura e Gestão de Projetos e poder ser parte ativa da expansão deste serviço no mercado Português. Os edifícios são cada vez mais ativos estratégicos e por isso é necessário oferecer um serviço de excelência que possa suportar as várias fases do projeto».