Edifício Passos Manuel 2 procura novos donos

Edifício Passos Manuel 2 procura novos donos

O edifício do número 2 da rua Passos Manuel, na zona da Estefânia, no centro de Lisboa, está à venda, a cargo da Cushman & Wakefield.

Este edifício data da década de 80. O ativo chega ao mercado depois da saída da empresa que ocupava a totalidade destes escritórios há vários anos. Tem um total de 4.711 metros quadrados de área bruta de construção acima do solo, distribuídos por 9 pisos, e 4 pisos em cave com 64 lugares de estacionamento. Está totalmente devoluto, e tem potencial de reconversão para outros usos.

Ana Gomes, Partner e diretora do departamento de Development & Living da Cushman & Wakefield em Portugal, destaca em comunicado que «estamos muito contentes por poder trazer este edifício tão versátil para o mercado. O Passos Manuel 2 é um edifício de escritórios muito interessante com boas áreas e oferta de estacionamento, mas representa também uma ótima oportunidade para reconversão em habitação e pode ainda, também, dar resposta à grande procura por parte de operadores e investidores nas áreas de coliving e de residências de estudantes que querem edifícios com alguma escala no centro da cidade e com rápido acesso ao metro».