Emerge - Mota-Engil Real Estate Developers anuncia imagem renovada

Emerge - Mota-Engil Real Estate Developers anuncia imagem renovada

A Emerge - Mota-Engil Real Estate Developers, empresa de promoção e desenvolvimento imobiliário do Grupo Mota-Engil, tem em carteira ativos próprios com áreas brutas de construção acima de 500.000 metros quadrados e estima colocar produtos, nos próximos cinco anos, para venda projetos de valor global superior a 400 milhões de euros.

A empresa surge agora com uma imagem renovada, com uma aposta fincada no desenvolvimento de um projeto global de valorização dos ativos, «fazendo emergir novas estratégias e paradigmas que permitem desenvolver e concretizar soluções imobiliárias inovadoras, sustentáveis, atrativas e agregadoras de valor para todos os stakeholders: colaboradores, parceiros e clientes», de acordo com comunicado fornecido. A Emerge quer ser um "solution provider" para projetos diferenciadores e transformadores, com uma equipa confiável e multidisciplinar.

Sabendo de antemão dos desafios futuros e da necessidade de promover a preservação da vida no planeta, a Emerge assume o compromisso de «respeitar a natureza em todos os seus elementos e cada indivíduo com todas as suas necessidades e aspirações (...) porque só assim é possível desenvolver a sustentabilidade em todas as ideias e projetos».

Como Sílvia Mota, chairman da Emerge refere a empresa trabalha diariamente para ser «uma empresa de referência no mercado imobiliário, focada no desenvolvimento de projetos holísticos, capazes de promover o bem-estar e a felicidade para cada um e para as comunidades. Desenvolvemos empreendimentos arquitetonicamente inovadores e impactantes, integrados com a sua envolvente, preservando e promovendo a conexão com a natureza».

Assim sendo, a aposta da Emerge «é reinventarmo-nos e reinventar o setor imobiliário, transformando os espaços e a forma como são pensados e vividos nas suas múltiplas utilizações», de acordo com Vítor Pinho, CEO da Emerge.

Novo Logo Emerge
Novo Logo Emerge