ERA abre nova loja em Vila Nova de Gaia

A ERA Portugal anunciou um plano de expansão da sua rede até 2025.
A agência já conta com outras cinco agências no município.

ERA Gaia Câmara é o nome da primeira agência da imobiliária no centro da cidade gaiense. O município conta já com outras cinco agências, ERA Gaia Arrábida, Era Gaia Canidelo, Gaia Douro e Gaia Oriente e Gaia Sul, às quais se junta esta nova, que gerou 10 novos postos de trabalho.

A rede imobiliária reforça assim a sua presença na cidade, numa área estratégica e onde procura reforçar e dinamizar ainda mais o mercado, que conta com uma forte densidade populacional.

«Trata-se de um mercado dinâmico, que se traduz numa elevada procura, apesar das restrições ao investimento. O perfil de cliente nesta região engloba nacionalidades distintas, como portugueses, brasileiros, israelitas, franceses e ingleses e as tipologias mais procuradas são T2 e T3, tendo um preço médio de venda a rondar os 250.000 euros», refere a agência em comunicado.

Recorde-se que a ERA Portugal anunciou em 2023 um plano de expansão da sua rede até 2025, que contempla a abertura de 120 lojas em todo o país e a criação de 2400 postos de trabalho.

«A expansão da ERA Imobiliária continua em bom ritmo. Queremos continuar a ocupação nesta região estratégica para a ERA e onde temos já um longo trajeto no desenvolvimento habitacional da cidade», salienta a Rui Torgal, CEO da ERA Portugal.