ERA quer contratar até 1.000 novos colaboradores

ERA quer contratar até 1.000 novos colaboradores

A ERA Portugal lançou uma nova campanha de recrutamento e employer branding em todo o país, sob o mote “Abra a porta ao futuro”, através da qual pretende recrutar entre 500 e 1.000 novos colaboradores para mais de 200 agências. A campanha será baseada em histórias reais de sucesso de colaboradores da rede, que apresentam o seu percurso e as vantagens de trabalhar na ERA.

A necessidade de mais colaboradores prende-se com o «crescimento progressivo da rede», que já abriu 14 agências só este ano, e com os «bons resultados apresentados nos últimos meses, que motivam à contínua expansão das equipas».

A ERA está a contratar em regime full-time para as funções de Consultoria Imobiliária, Direção Comercial, Coordenação de Loja e Direção Processual, além de Marketing e Gestão de Recursos Humanos.

Rosário Morgado, Diretora de Recursos Humanos da ERA Portugal, partilha que «quando entrou em Portugal, há 23 anos, a ERA Portugal antecipou-se a tendências organizacionais atuais: o lema de que o nosso negócio tem algo a ver com casas e tudo a ver com pessoas foi interiorizado de forma transversal a todos as funções da empresa e, desde o primeiro dia, apostámos na progressão profissional e pessoal de todos os nossos colaboradores. Sermos considerados como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, a par da elevada taxa de retenção que verificamos em dezenas de agências em todo o país, dá-nos a certeza de que estamos no caminho certo e aumenta a nossa responsabilidade para fazer cada vez melhor», completa.

A campanha “Abra a porta ao futuro” decorre maioritariamente em ambiente digital, nomeadamente no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube da ERA Portugal. Decorre até janeiro de 2022 a primeira fase da iniciativa.