Euronit já está online para o mercado português

Euronit já está online para o mercado português

Esta é a primeira vez que a marca de soluções de coberturas em fibrocimento Euronit, parte da ETEX, disponibiliza uma plataforma com conteúdos exclusivamente em português, fruto da sua aposta no mercado nacional, onde está a atuar de forma direta desde o início do ano e onde está apostada em crescer.

O lançamento do novo website acontece também no âmbito da renovação da imagem corporativa da Euronit, que se apresenta igualmente com um novo logotipo, refletindo esta nova imagem da marca.

Entre as novidades aportadas, destaque para a possibilidade de o utilizador poder solicitar amostras dos diferentes produtos Euronit, dando ainda a conhecer em detalhe as soluções de cobertura da marca, incluindo várias dicas práticas sobre a melhor solução a utilizar em cada caso. Além disso, são também dados a conhecer alguns projetos de referência que integram o portfólio da marca.

A Euronit é uma marca Etex e está disponível em Portugal através de uma rede de distribuidores de materiais de construção, dispondo de materiais e soluções construtivas para dar resposta de coberturas em projetos residenciais e não residenciais. Uma referência incontornável no setor agropecuário, bem como no industrial em Portugal, a marca está também agora a apostar forte nos setores da habitação e a hotelaria, destacando-se, nestas áreas, a aplicação de produtos numa nova unidade hoteleira de charme a nascer na Figueira da Foz.

O novo site da Euronit está disponível aqui.