eXp ultrapassa os 100 agentes em quatro meses

eXp ultrapassa os 100 agentes em quatro meses

A eXp chegou a Portugal em dezembro passado. Desde então, a empresa já ultrapassou a marca dos 100 agentes imobiliários, que se distribuem de norte a sul do país, incluindo ilhas.

A empresa pretende manter este ritmo de crescimento, e acredita que o seu modelo de negócio vai continuar a atrair novos colaboradores, alargando assim a sua rede de agentes em território nacional.

Liderada em Portugal por Guilherme Grossman, a eXp justifica este rápido crescimento com o modelo de negócio 100% digital. A empresa não tem espaços físicos nem os seus custos associados, o que «permite oferecer melhores condições financeiras aos agentes, que vão desde comissões mais atrativas, a programas de receitas repartidas e de equidade que incluem oportunidades para atribuição de ações», explica a empresa em comunicado.

«O modelo também oferece recursos de marketing exclusivos, que inclui o ambiente cloud-based (com base na nuvem) da empresa e uma plataforma de tecnologia personalizada que melhora a prospeção virtual, vendas, formação e comunicações dos agentes, posicionando-os em vantagem para o futuro do setor imobiliário», pode ainda ler-se.