Farmacêutica ocupa armazém da M7 no Carregado

Farmacêutica ocupa armazém da M7 no Carregado

A M7 Real Estate arrendou o imóvel sito no Casal Pinheiro, no Carregado, a uma empresa americana da indústria farmacêutica, que acaba de entrar em Portugal.

Este imóvel é constituído por dois edifícios de armazém com 6.926 metros quadrados, e a transação focou-se no edifício que tinha ficado disponível, com 3.410 metros quadrados, que inclui um armazém de 2.660 metros quadrados e 750 metros quadrados de escritórios. Aqui será instalado um centro de produção com forte investimento tecnológico.

A CBRE atuou neste negócio em representação da M7. Nuno Pereira da Silva, diretor de Advisory & Transaction para a área Industrial e Logística da CBRE Portugal, comenta em comunicado: «estamos muito satisfeitos por ter assessorado mais uma transação em representação do nosso cliente M7, reforçando, assim, a nossa parceria. Este negócio vem justificar o foco e a liderança da CBRE no setor industrial e a sua capacidade de atrair a Indústria para Portugal, como ponto de partida para projetos europeus. As excelentes acessibilidades rodoviárias, a disponibilidade de mão de obra qualificada, a estabilidade e segurança, conferem as condições para que Portugal possa vir a ser uma das melhores alternativas geográficas para atrair estes investimentos. Neste negócio, a CBRE demonstrou mais uma vez a sua capacidade de encontrar soluções que coloquem Portugal como destino de investimento estrangeiro».